Bruna Marquezine se recusa a falar de Neymar em entrevista: "Muita mentira"

""Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso”, defende-se a atriz, protagonista de “Em família”.

Capa da ?Estilo? de fevereiro, Bruna Marquezine, adivinha só, continuou evitando o assunto Neymar. Tema proibido na entrevista, a discussão sobre o tema ficou, de novo, só nas entrelinhas. ?As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher e eu não estava acostumada com as especulações sobre minha vida. É muita mentira, uma atrás da outra. Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso?, defende-se a atriz, protagonista de ?Em família?.

À publicação, ela fala sobre as três tatuagens que tem ? um coração no dedo, uma cruz na costela e uma âncora no tornozelo ? e diz que a religião a ajudou a não se tornar uma ególatra. ?Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito. Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades?, encerra.


Neymar é assunto proibido em entrevista e Bruna Marquezine dispara contra rumores: ?É muita mentira, uma atrás da outra?

Fonte: Extra