Neymar e Bruna Marquezine juntos em festa de confraternização, no Rio; foto

Neymar e Bruna Marquezine aparecem juntos em festa de confraternização, no Rio

Neymar e Bruna Marquezine se entenderam. Após a polêmica das mineiras de Ipatinga, o casal apareceu pela primeira vez junto nesta sexta-feira (20). Os dois estiveram em uma reunião de amigos no Condomínimo Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa de confraternização teve amigo-oculto e rodízio de pizza. Em uma das imagens postadas, Bruna e Neymar posam abraçadinhos. Mattheus e Stéphannie Oliveira, filhos do ex-jogador Bebeto, estavam entre os convidados.

Vale lembrar que na última quarta-feira (18), o atleta publicou uma foto na qual aparece olhando para cima, pensativo. "Eu já errei muito nessa vida, errei de diversas formas. Mas o mais importante de tudo é que a gente aprende. E nesse aprender, eu aprendi sobre o amor. O amor tem várias formas, o principal dele é o Amor que você tem por Deus", escreveu.



Mas Neymar continuou e deu a entender estar falando de seus sentimentos por Bruna. "O outro é o amor entre homem e mulher, o mais bonito de se ver, de sentir, de acreditar, de lutar e até de fazer o impossível pra você ter a pessoa que você sempre quis ao seu lado! Amar é uma coisa extraordinária, é difícil você explicar o que sente (risos)! Não deixe escapar quem você ama de verdade por coisas "momentâneas"! Ando conversando com muita gente e foi essa conclusão que eu tive! Boa noite!", completou.

Na manhã deste sábado, Bruna Marquezine esteve no salão do cabeleireiro Flávio Priscott, no Rio de Janeiro, para fazer a manutenção do seu megahair, que faz parte da caracterização de Helena, sua personagem na novela "Em Família". Neymar, suspenso da última partida de 2013 pelo Campeonato Espanhol, só volta a jogar pelo Barcelona no ano que vem. A reapresentação do craque está marcada para 2 de janeiro.

Fonte: Pure People