SEÇÕES

Neymar e Demi Lovato curtem jantar juntos após jogo da seleção

Neymar e a estrela pop se conheceram em julho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela Europa, Demi Lovato ficou por Londres, na Inglaterra, para assistir uma partida da seleção inglesa contra o Brasil, no estádio Wembley, na noite desta terça-feira (14/11). Depois de prestigiar Neymar, a cantora se reuniu com o jogador de futebol e seus amigos para um jantar. Por lá, o craque do PSG posou para as fotos ao lado da artista e a divertiu ao cantar, pessoalmente, o hit "Sorry Not Sorry", momento esse compartilhado por ela em seu Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (15). "Jantar com amiga", disse o atleta na imagem.

Neymar e a estrela pop se conheceram em julho, logo após o término do namoro dele com Bruna Marquezine. A partir de então, os dois passaram a ser apontados como o novo casal pelos fãs, depois de inúmeras trocas de likes e comentários nas redes sociais.

Quando ainda atuava como atacante do Barcelona, Demi o prestigiou em um jogo contra o Juventudes, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. No fim da partida, eles foram juntos ao show do rapper Kendrik Lamar, mas evitaram cliques juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos