Neymar e Marquezine usam mesmo colar como aliança de compromisso

ogador e atriz apareceram, em fotos no Instagram, usando o colar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Bruna Marquezine e Neymar não assumem, mas os indícios que os dois reataram  o namoro ficaram ainda mais fortes nesta segunda-feira, 3. O motivo? A atriz e o jogador de futebol apareceram usando colares iguais. 

Segundo amigos próximos os dois escolheram a peça para ser uma aliança, já que anel de compromisso chama muita atenção. Mas nada passa despercebido entre os fãs do casal.

Neymar foi visto com o colar ao atender alguns fãs no desembarque da Seleção Brasileira em Natal. Já Marquezine foi vista com a peça no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.

A primeira aparição de Neymar com o tal colar aconteceu no último dia 23, durante a feira fitness Arnold Classic, em Barcelona, na Espanha. Na ocasião, o jogador estava usando o adereço enquanto tietava Arnold Schwarzenegger.

Bruna e Neymar voltaram a se reaproximar na final do torneio de futebol da Olimpíada Rio 2016. Para cumprimentar a atriz, o jogador "invadiu" a arquibancada do Maracanã depois de ganhar a medalha de ouro.

Depois disso, os dois tiveram mais de cinvo encontros em pouco mais de 24 horas. E recentemente Bruna passou alguns dias com o jogador na Espanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES