Neymar segue beldades e usa mesma tática que conquistou Marquezine

Craque também segue no Instagram seus atuais companheiros de time

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novo clube, numa cidade diferente e com outro estado civil, Neymar vem colecionando novas amizades. Desde que se transferiu para o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro passou a seguir no Instagram seus atuais companheiros de time, mas são as beldades que mais chamam atenção — lembrando que o jogador resolveu conquistar Bruna Marquezine, lá em 2013, depois de ver uma foto da atriz no perfil de uma amiga.

Entre as novas “conquistas” virtuais do atacante (até quando?), está a atriz e modelo britânica Emily Ratajkowski, de 26 anos, um furacão da internet, com mais de 14 milhões de seguidores (Neymar agora é um deles!). Da Austrália, vem outra modelo, Sarah Kohan, de 22 anos, que, além da beleza exposta na rede, faz sucesso com seus cliques de viagens.

A americana Alexis Ren completa a lista de beldades internacionais que vêm mexendo com a cabeça do craque brasileiro. A gata de 20 anos é conhecida como a modelo da cintura impossível. Famosa no mundo todo, ela contabiliza mais de 10 milhões de seguidores.

Mas as brasileiras também têm espaço. A modelo gaúcha Daniela Ott e a DJ Bárbara Labres, que roubou a cena ao tocar na final do “The voice kids”, passaram a ser seguidas pelo jogador. Assim como a skatista Letícia Bufoni, musa do esporte, que vive atualmente em Los Angeles, nos EUA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES