Neymar sobre Carol Abranches: "Não somos nem amigos"

No Twitter, jogador desmentiu affair com ex-participante de reality show nesta quinta-feira, 10.


"Só estive com Carolina duas vezes e não tenho nada com ela". O jogador postou em seu Twitter, nesta quinta-feira, 10, um desmentido de que estaria namorando com Carolina Abranches - a morena com quem foi visto curtindo o mar do Guarujá num iate na última terça-feira, 8, e que já deu entrevista sobre o "affair" dos dois. Aliás, Carolina também teve seu nome envolvido com um email que continha fotos íntimas supostamente do jogador Adriano...

"Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Só estiver com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela.Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu Neymar. Claríssimo! E agora, Carol? Procurada pelo EGO para dizer o que achava sobre as declarações de Neymar no Twitter, Carol Abranches se mostrou conformada, a princípio.

"Se ele está falando isso, tudo bem. Não tenho nada a declarar. Fico chateada, mas entendo que ele queira se preservar, não se expor. As fotos do barco repercutiram muito e a imprensa fica em cima. Ele quer focar no futebol", disse, parecendo conformada. O tom só mudou quando a modelo foi comunicada que Neymar afirmava no microblog que nem amigos eles eram, que tinha apenas conhecidos em comum.

"Ele disse isso? Estranho! As pessoas viram as fotos, né? Se não somos amigos, como fui parar ali? Daquele jeito?", disse ela ao EGO, garantindo ainda que não vai procurar o craque, que vai esperar ele ligar para ela. Segundo o paparazzo que fez as fotos de Carol e Neymar no barco, os dois não se beijaram ou abraçaram em nenhum momento.

Fonte: Ego, www.ego.com.br