Nicolas Prattes marca encontro com fãs na Globo, mas nenhum aparece

Ator postou foto na qual mostrava que nenhum admirador compareceu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Nicolas Prattes, que atualmente integra o elenco da 'Dança dos Famosos', resolveu marcar um encontro para atender fãs na portaria da Globo, em São Paulo, neste domingo (19). Um inesperado aconteceu e ninguém apareceu no encontro do ex-namorado de Livian Aragão. 

No Twitter, o ator postou uma foto na qual mostrava que nenhum admirador compareceu ao local. "Preciso entrar. Ninguém aqui. Beijo", escreveu.

MUDANÇA DE HORÁRIOS

]Às 13h55, Prattes mudou o local do encontro e na rede social explicou que encontraria com fãs na Portaria 2 e não na 1, como combinado anteriormente. Mais de uma hora depois, às 15h03, ele postou a foto do portão indicado e disse que ninguém compareceu.

"Postei porque muita gente tava pedindo atenção minha ontem. Daí eu tinha que provar que não foi por falta de atitude", explicou ele a um seguidor. Algum tempo depois, o ator minimizou o ocorrido em uma postagem: "Mico na verdade é fazer barraco, tratar mal os outros e não atender quem te da atenção, o que rolou foi mais um desencontro mesmo"

Seguidores brincam com furo de fãs

Os seguidores, claro, não perderam a oportunidade de brincar com a situação. "Te empresto meu apê", escreveu um ao responder o comentário em que o ator diz que não apareceu nenhum fã. "Vocês perderam um encontro desses, bicho", ironizou outro. No entanto, muitos fãs exaltaram a atitude do ator. "Não dá atenção para essas pessoas", escreveu um. "Muito legal você pensar nos fãs", comentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES