É só amizade? Nicole Bahls anda de carrão e toca violão em videoclipe de cantor baiano galã

É só amizade? Nicole Bahls anda de carrão e toca violão em videoclipe de cantor baiano galã

Ao Extra, Nicole se adiantou a boatos e informou que não rolou clima com o cantor.

Diego Moraes, o cantor-galã-baiano do momento, convidou ninguém mais ninguém menos que Nicole Bahls para ser a musa de seu novo clipe. Admirador da beleza da modelo, ele incluiu no álbum uma música dedicada à bela, com o nome ?Pegada da panicat?.

Nicole gravou o videoclipe na última segunda-feira, em Salvador, com direito a carrão vermelho e muita paquera entre os dois. No clipe, a ex-panicat usa um microvestido amarelo. Sem falar, é claro, que ela teve que mostrar "a pegada", como manda a letra da música.

Ao Extra, Nicole se adiantou a boatos e informou que não rolou clima com o cantor. "Não rolou nada. É só amizade mesmo", disse nesta quarta-feira, por telefone.

Em outra foto divulgada pela equipe do baiano, a bela aparece de biquíni e posa agarradinha ao rapaz. Os dois se conheceram e ficaram mais próximos depois que o cantor de arroxa convidou a ex-panicat para o trabalho.

"Estávamos à procura de uma panicat para ser a musa do clipe, mas vimos que seria difícil trazer uma atual do programa, devido ao contrato delas com a Band. Foi então que pensamos numa ex-panicat e o nome de Nicole foi pensado. O contato deles foi puramente profissional. Diego tem namorada", esclareceu a assessora do cantor, Maihana Cazuquel.

Diego elogiou o profissionalismo de Nicole e também negou qualquer envolvimento amoroso entre eles: "A ideia era trazer a panicat que marcou mais e na nossa opinião essa pessoa é a Nicole. Além de marcar, ela possui o perfil que a música menciona, "Pegada panicat". Em relação a romance, isso não existe, o contato foi profissional e Nicole foi super gente boa, abraçando o trabalho", declarou.

O clipe "Pegada da Panicat" conta a história de um rapaz que fica famoso na internet e, com o sucesso, troca sua quitinete por um flat. A partir daí, ele só anda de carro importado e deixa de sair com periguetes e passa a se envolver com patricinhas. Uma delas é Nicole Bahls.

Além de Nicole, também participam do clipe a Musa do Esporte Clube Bahia, Juliana Cardoso, e a bela do Esporte Clube Vitória, Tais Leite.

Fonte: Extra