Nicole Bahls dá alfinetada em Viviane Araújo: "Ela samba mal"

Nicole Bahls dá alfinetada em Viviane Araújo: "Ela samba mal"

Ex-panicat é a nova rainha de bateria da Império Serrano

Nicole Bahls assumiu o posto de rainha de bateria do Império Serrano e disse que vai contratar alguém da comunidade para lhe dar aulas de samba.

Segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia, Nicole foi perguntada por que não contratava a rainha do Salgueiro Viviane Araújo, que é considerada a "rainha das rainhas de bateria" do Carnaval carioca.

Como resposta, Nicole disse: ?Acho que ela samba mal. É tudo truque. Fica com aquele tamborim na mão e o foco fica no braço dela e não nos pés?.

A ex-panicat, que atualmente trabalha como repórter do programa Pânico na Band, travou uma rivalidade com Viviane durante o reality show A Fazenda 5, que consagrou a rainha de bateria do Salgueiro como campeã.

?Não estou a fim de me envolver em polêmica. Para mim, tanto faz se ela samba ou não?, disse Nicole a QUEM nesta terça-feira (22). A repórter do Pânico na Band afirmou que sua prioridade é o trabalho no programa e, por enquanto, sua dedicação não está 100% dedicada ao Carnaval, mas quer fazer bonito no desfile da escola na Marquês de Sapucaí.

?Meu medo, ao receber a proposta era o de não ser uma rainha presente. Carnaval é briga de egos e tenho meu trabalho na TV. Não preciso da mídia de um dia na avenida para aparecer, como outras. Não queria estar envolvida com baixaria?, disse.

Ela afirmou ainda que a tradição da Império Serrano, escola de samba fundada em 1947, pesou para que aceitasse a proposta. ?O convite foi feito mais de uma vez. Império é uma escola tradicional. Já que Deus tinha uma me dado essa oportunidade, achei que seria uma boa aceitar.?

Fonte: Quem