Nicole Bahls diz que ainda não reatou com Victor Ramos

Nicole explicou que vem se encontrando com frequência com Victor porque o jogador está passando férias no Rio

Nicole Bahls conversou com o Extra nesta quarta-feira e afirmou que ainda não reatou o namoro com o ex-jogador Victor Ramos. Segundo explicou a ex-panicat, da parte dela ainda não houve nenhuma decisão sobre o futuro do casal. Nicole explicou que vem se encontrando com frequência com Victor porque o jogador está passando férias no Rio e vem tentando uma reaproximação.

- Victor saiu de férias e foi para o Rio para conversarmos. Nos encontramos, mas não reatamos o namoro. No momento, estou focada no meu trabalho - minimizou Nicole, fugindo das perguntas sobre o assunto.

Através de uma nota enviada à imprensa, Nicole também negou que tenha reatado o namoro:

"Conforme notas que saíram na mídia hoje sobre a volta de Nicole Bahls com o jogador Victor Ramos, sua assessoria, a pedido da mesma, desmente qualquer tipo de confirmação, ou seja, eles não voltaram somente conversaram. Nicole Bahls está focada em seu trabalho na Rede Record, no Programa da Tarde, onde a jornalista tem um quadro, e por isso está gravando quase todos os dias e não sobra tempo para namorar", diz a nota.

Ao site IBahia, nesta quarta-feira, ela chegou a declarar que o casal estava conversando há 15 dias. ?Sempre teve muito amor entre a gente, por isso essa segunda chance. Estamos em uma fase de negociação do nosso relacionamento. Estamos dando uma nova chance ao amor. A gente tinha planos de se casar, e aí, por conta da "Fazenda", a gente ficou um pouco distante, isso atrapalhou bastante. Ele não sabe ainda em qual clube vai ficar e como vai funcionar entre a gente. Ele gosta muito do Vitória?, respondeu Nicole.

Victor Ramos também chegou a declarar ao portal que havia reatado o namoro com a ex: ?A gente está junto, sim", disse ele.

Em entrevista ao Extra no início do mês, Nicole revelou ter sido traído cinco vezes pelo jogador e disse que ainda estava muito magoada com o ocorrido. Apesar disso, a ex-panicat declarou que não guardava mágoa do ex, mas chegou a descartar uma possível reconciliação do casal.



Fonte: Extra