Nicole Bahls faz homenagem para filho de Claudia Raia: “amodoro”

Na legenda da imagem, Nicole não chegou a citar o nome de Enzo, com quem teria tido um affair em março

Enzo e Nicole Bahls durante o ensaio da Beija-Flor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ausente na comemoração dos 16 anos de Enzo, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, nesta segunda-feira, Nicole Bahls mostrou que não esqueceu o adolescente, com quem viveu, ou ainda vive (ela faz mistério), um affair. Em sua página no Instagram, a panicat postou a imagem de um coração escrito "feliz aniversário" em inglês.

Na legenda da imagem, Nicole não chegou a citar o nome de Enzo, com quem teria tido um affair em março deste ano. Mas isso nem foi preciso. ?Feliz aniversário, Príncipe. Te amodoro?, escreveu ela, que logo recebeu uma enxurrada de comentários de fãs falando para quem se tratava o recado: ?É para o filho de Claudia Raia? ?O príncipe dela é o Enzo?, apostaram alguns seguidores.

Enzo festejou seus 16 anos nesta segunda-feira com a família e amigos, incluindo os pais famosos, num restaurante japonês do Rio

Em entrevista em março, à Retratos da Vida, Nicole chegou a insinuar que estava, sim, saindo com Enzo (a quem chamou de príncipe), ao dizer que conheceu o seu novo affair durante o carnaval e que havia ficado pela primeira vez com o novo amor numa festa no Rio, a mesma em que estava Enzo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES