Nicole Bahls sobre ex: "Dei chance e ele continuou mentindo"

Nicole garantiu que o namoro com Victor Ramos não tem volta.

Nicole Bahls está mesmo decidida sobre o fim do relacionamento com Victor Ramos. Depois de descobrir suposta traição do jogador e de iniciar o processo de remoção da tatuagem com o nome dele, ela não cedeu nem com as declarações de amor do ex nem com a chegada dele de supresa na casa dela.

"Acabou mesmo. Dei chance de falar a verdade e ele continuou mentindo. Talvez se ele admitisse, eu perdoasse por amor, mas ele não admitiu, e não quero ter ao lado uma pessoa em que não acredito. Victor é um bom menino, mas não sabe como lidar com a exposição na mídia. Ele acha que vai sair escondido de mim e ninguém vai ver", contou.

A ex-panicat disse também que a mãe dela não apoia mais o namoro. "Minha mãe está feliz quando me vê feliz. Ela percebeu que o namoro estava prejudicando minha carreira, e eu a respeito muito. Fiquei mal com o término e faltei alguns trabalhos. Não quero isso para mim. Amo meu trabalho e não posso deixar de trabalhar por estar magoada. Minha mãe não quer mais que eu volte e não vai me dar apoio. Sou muito ligada a ela e só vou ser feliz com o apoio dela."

Nicole vai continuar as sessões para apagar a tatuagem com o nome de Victor Ramos. "Vou apagar mesmo. Estou muito certa do término. Victor continua meu amigo e torço muito para que tudo dê certo na vida dele. Bola pra frente para os dois", disse.


Nicole Bahls sobre ex:

Fonte: EGO