Nicole Bahls teria causado discórdia entre Claudia Raia e Edson Celulari

Acontece que o pai do jovem, Edson Celulari, seria a favor do relacionamento entre a repórter do “Pânico na Band” e o primogênito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece, o caso Nicole Bahls e Enzo Celulari está longe de acabar. Pelo menos é isso que as constantes brigas na casa do rapaz aparentam.

Acontece que o pai do jovem, Edson Celulari, seria a favor do relacionamento entre a repórter do "Pânico na Band" e o primogênito.

Claudia Raia, por sua vez, estaria em crise com a situação. Por isso, estaria, inclusive, protagonizando brigas diárias na casa onde mora com os herdeiros, segundo o jornal "O Dia".

Em tempo: Boatos deram conta de que Enzo e Nicole engataram um romance depois de terem se conhecido em uma festa.

Os dois, porém, sempre negaram qualquer envolvimento amoroso. Principalmente pela diferença de idade - ela tem 28 anos e ele 16.

Claudia Raia chegou a comentar o possível namoro e acabou colocando ainda mais lenha na fogueira. "As "Panicats" são nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosonas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", alfinetou.

Insatisfeita, Nicole fez questão de rebater a comparação. "Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá direito de rotular ninguém", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES