Nicole compra presente para italiano que ela atropelou

Nicole compra presente para italiano que ela atropelou

A panicat revelou que Cristian virou amigo de verdade

Nicole Bahls parece estar realmente triste por ter atropelado o italiano na última terça-feira, 31. Nesta quinta, 2, a modelo foi ao shopping com a mãe comprar um presentes para Cristian, que tem 37 anos e mora no Brasil, e depois foi ao hospital visitá-lo.

Segundo Nicole, ela comprou camisas, meias e cuecas. "Comprei umas camisas, meias e cuecas para ele, pois ele mora sozinho aqui no Brasil e depois fui visitá-lo. O encontro foi muito emocionante. Chorei muito e perdi perdão. Entre um choro e outro ele até me fez sorrir", contou.

A panicat revelou que Cristian virou amigo de verdade. "Acredito que existe anjo da guarda e ele é um anjo. O mais importante é que Deus nos deu nossa vida novamente e ele não corre risco de vida. Cristian é uma pessoa muito boa e de alma evoluída, do jeitinho que Deus gosta. Quero encontrar com ele muitas vezes. Com tudo o que aconteceu ele se tornou um verdadeiro amigo. O irmão dele está vindo para o Brasil para cuidar dele, mas quero continuar por perto. Ele é muito inteligente, calmo e doce. Quero que ele se recupere totalmente o mais rápido possível", disse.









Fonte: Ego, www.ego.com.br