“Ninguém gosta de ver o namorado beijar outra”, diz Lívian Aragão

Lívian Aragão e o namorado Nicolas Prattes estarão no novo elenco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívian Aragão e o namorado Nicolas Prattes estarão do elenco da nova temporada de Malhação, da TV Globo. A filha do humorista Renato Aragão, que será uma das protagonistas, revelou ter ciúmes do namorado que já gravou cenas de beijo com a atriz Marina Moschen.

"É lógico que ninguém gosta de ver seu namorado beijando outra mulher. Só que nosso trabalho é esse. Todos somos muitos profissionais. Gosto muito da Marina, que vai ser o par dele. A gente tem que saber levar”, afirmou. 

Lívian Aragão conta que sua personagem será complexa. "Ainda não sei se minha personagem será uma vilã . Ela está acontecendo aos poucos, é muito complexa, mas eu adoraria que fosse uma vilã”, disse. "Sinto que este vai ser o grande divisor de águas na minha carreira, a porta de entrada para outros trabalhos", acrescentou.

A jovem atriz explica que não foi escolhida por ser filha de Renato Aragão, que já possui uma trajetória de sucesso na televisão. "Foram quase 700 testes para escolher o elenco. Aqui não tinha como falar 'ah, só entrou por que era filha do Renato Aragão", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES