Nívea Stelmann: "Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral"

"Disseram que o meu relacionamento está por um fio por causa disso. Que mentira", disse ela


Nívea: \

Nívea Stelmann falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o término do namoro com Elano. A atriz, que é acusada pelo ex de enviar fotos íntimas para o Santos e para a mulher do jogador, conversou com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", e se mostrou muito chateada com a repercussão do caso.

"Disseram que o meu relacionamento está por um fio por causa disso. Que mentira... Dizem que meu namorado é um homem de família e que teria ficado assustado com tudo isso. E eu? Não sou de família? Quem escreveu tal coisa terá que arcar com as consequências. Em 18 anos de carreira nunca fiz nada amoral, nunca posei nua, nunca me envolvi em escândalos. E não será desta vez que conseguirão denegrir a minha imagem, que é o que eu tenho de mais precioso, assim como o meu trabalho e a minha família?, disse.

Nívea quer processar Elano por: invasão de domicílio (ele teria pulado o muro da casa dela após o rompimento); atentado ao pudor (o jogador teria enviado imagens obscenas para o celular de Nívea, aparelho ao qual Miguel, filho da atriz, tem acesso); e danos morais.

O advogado da atriz, João Paulo Lins e Silva, informou que ela só irá resolver a questão de fato quando voltar ao país. No momento, ela está de férias em Londres com o filho, Miguel.

Fonte: EGO