Nívea Stelman inventa desculpa no Twitter para saída de novela

Nos bastidores é fato que os personagens de Nívea e Rodrigo não deram liga.

Assim como outros personagens de "Morde & Assopra" (Globo), Nívea Stelman e Rodrigo Hilbert deixaram a novela bem antes do previsto. Até ai tudo bem, se a Nívea não tivesse colocado no Twitter que sua personagem deixou a trama por pressão do Ministério da Justiça, porque suas cenas eram fortes demais. A personagem dela apanhava do marido na trama.



Acontece que nem o MP nem a Globo têm nada a ver com isso. Não houve pressão de nenhuma das partes. Todo mundo estranhou essa história de MP.

Walcyr Carrasco, autor da novela, foi quem decidiu antecipar o desfecho dos personagens, alegando que algumas histórias deveriam ser resolvidas antes para não deixar tudo para os últimos capítulos.

Nos bastidores é fato que os personagens de Nívea e Rodrigo não deram liga. Alguns colocaram a culpa em Nívea que, segundo fontes, não estava focada no personagem. Passava horas twittando no celular e em crise com o namorado jogador de futebol. Outros acham que Rodrigo é uma ator muito fraco ainda e não segurou um papel mais dramático.

Técnicos da novela presenciaram broncas na dupla durante a gravação de algumas cenas. O clima pesou.

O sábio Walcyr descolou a melhor solução.

Fonte: Folha.com