No Brasil, Zilú volta a dividir o mesmo teto com ex-marido, Zezé Di Camargo

A ex-mulher do sertanejo, que mora em Miami, chegou na terça, 6, mas assessoria garante que os dois não retomaram o casamento: "São amigos".

Zilú, ex-mulher de Zezé Di Camargo, chegou ao Brasil nesta terça-feira, 6, e está dividindo o mesmo teto com o sertanejo. Mas a assessoria do cantor garante que os dois não retomaram o casamento.


No Brasil, Zilú volta a dividir o mesmo teto com o ex, Zezé Di Camargo

"Os dois são bem amigos. Ela ficar na casa dele quando vem ao Brasil já é normal. Foi assim no Dia das Mães, no Natal, no Ano Novo... A separação deles foi muito civilizada, não existe inimizade. Ao contrário! Eles conversam muito, visitam o neto juntos. Zilu e Zezé estarem sob o mesmo teto não quer dizer que eles voltaram a ser marido e mulher", declarou a assessora de Zezé, contando que Igor, filho do ex-casal, passou as férias com a mãe em Miami, onde ela mora, e também acaba de retornar.

A informação de que Zilu está no Brasil e na casa do ex foi publicada nesta quinta, 8, pela coluna de Monica Bergamo, da "Folha de S. Paulo". Ela está morando em Miami, onde estuda inglês, desde a separação dos dois. Recentemente, ela postou várias fotos deles juntos no Instagram e escreveu: "Momentos eternos".

Fonte: EGO