No Dia do Homem, Mister Catra pilota o fogão para a mulherada!

Mister Catra faz comida e ainda decora a casa

Já imaginou Mister Catra de avental, esquentando o umbigo no fogão? Pode imaginar. No Dia Nacional do Homem, o funkeiro prova que macho manda bem na cozinha e serve às mulheres. Mas uma de cada vez.


No Dia do Homem, Mister Catra pilota o fogão para a mulherada!

? Se fosse cozinhar para todas as minhas mulheres juntas, teria que ser em uma cozinha industrial ? brinca Catra, que foi com uma namorada loura de 22 anos à entrevista, mas a oficial é outra: Silvia Regina, de 32 anos, que se considera mãe dos 20 filhos dele. ? Não sou machista, sou um dos homens mais feministas. Fui criado por três mulheres, que me ensinaram a ser homem. Para mim, mulher é sagrada. Faço comida para elas, mas para eu servir, elas têm que saber servir. Faça por mim que faço valer a pena ? explica o especialista em escondidinho de camarão, feijão tropeiro, macarrão e omelete.

Mas na hora de lavar louça, Catra encarna o machão e passa longe da pia:

? Lavar louça já é demais! Proponho um desafio sexual. Como sempre ganho, essa tarefa fica para elas ? avisa ele que, além de aprender a cozinhar com a mãe, gosta de decorar a casa.

Para Silvia, Catra não precisa de mais habilidades domésticas. Como mulher, ela que deve assumir as tarefas do lar.

? Quando ele está a fim, faz comida. Mas assim que chega em casa, já faço o prato dele. Fazer faxina, nem pensar! Afinal, eu estou aqui para quê?

Marido de quantas ele quiser, Silvia é feliz com o homem que tem.

? Ele é sujeito homem e pode ter quantas quiser. As mulheres estão muito enganadas, pensando que o namorado é fiel. Não existe um assim. Ele diz que tem 20 filhos, mas deve ter mais. Se tiver 50, vou abraçar os 50. Se precisar, ele cuida da casa e dos filhos, mas eu faço tudo.

Um jantar ideal com Catra é quando ele diz palavras românticas.

? Adoro quando ele diz: "Você faz parte". Todo mundo diz que ama, eu quero ver é fazer parte.

Aprenda a fazer o escondidinho do Catra:

Refogue o camarão com ervas finas e um fio de azeite. Reserve. Faça um purê de batata com pouco leite, para não ficar mole nem dar problema no estômago. Em refratário, intercale uma camada de purê e uma de camarão. Jogue queijo ralado por cima e leve ao forno para gratinar.

Fonte: Extra