Com saia curtinha, Sabrina Sato se acaba de dançar em camarote e dá até "voltinha"; fotos

Com saia curtinha, Sabrina Sato se acaba de dançar em camarote e dá até "voltinha"; fotos

Sato chamou todas as atenções durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, neste domingo, 2.



Musa do camarote de uma cervejaria, Sabrina Sato se acabou de dançar em cima do palco do espaço, durante o show de Thiago Abravanel. Com um look supersexy - ela vestiu uma sainha tão curta que deixava seu bumbum à mostra, devidamente coberto com um hot pants, claro -, Sato chamou todas as atenções durante sua passagem pela Marquês de Sapucaí, neste domingo, 2.

Na segunda-feira, 3, Sabrina retorna à Sapucaí, à frente da bateria da Vila Isabel. "Esses dois dias vão ser bem corridos. Hoje vou sair daqui, por exemplo, e fazer a última prova da minha fantasia", comentou.

No começo da noite, Sato já chegou causando tumulto, cercada por quatro seguranças. Ela comentou o fato de estar sem a companhia do namorado, João Vicente de Castro, neste Carnaval. A apresentadora é contratada de uma cervejaria e ele, de outra.

"A regra é clara: não leve bolo para a festa. E eu sempre consigo um vale night", brincou. "Serei a última a sair daqui. Hoje vou varrer o chão" fez graça a apresentadora, que se preparou no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul carioca, antes de seguir para a Marquês de Sapucaí.

No sábado, 1º, a apresentadora fez bonito no carnaval de São Paulo, como musa da Gaviões da Fiel. Ovacionada pelo público, Sabrina postou no Instagram: "Quando a galera gritar... É gol! #gavioesdafiel brilhou... Agradeço a todos vocês por tanto carinho... E obrigada meus companheiros de vida e carnaval. Obrigada, gente! Muita emoção! #carnaval2014 #gavioesdafiel".





























Fonte: EGO