No Paparazzo, Bella Maia conta que perdeu cinco quilos no "BBB 14"

"A comida chegava e todos a devoravam com muita fome! Tinha dias que só sobrava feijão", contou ela, nos bastidores do ensaio.

Bella Maia deixou o "BBB 14" com menos cinco quilos na balança. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo - que entra no ar neste sábado, dia 1º -, a ex-BBB contou que quando os brothers ganhavam a cota da comida, ela não demorava muito para acabar. "Era muita gente para comer. Tinha vezes que só sobrava feijão e nada mais. Emagreci cinco quilos", lembra ela.

O ensaio de Bella, que é dançarina de balé contemporâneo, aconteceu em uma casa no Joá, na Zona Sul do Rio. Ela chegou diretamente de sua cidade, Recife, para onde viajou assim que deixou o confinamento do programa. Com fome e sem frescura, a ex-BBB comeu duas fatias de pão integral com presunto e queijo amarelo, banana e tomou café.

Depois de ser apresentada ao fotógrafo Fernando Schlaepfer, Bella disse que queria fotos bem naturais, sem caras e bocas. "Acho que a sensualidade pode ser natural, sem forçar biquinho", disse ela. Outro pedido da ex-BBB, que se tornou famosa ao exibir suas axilias peludas, foi que suas fotos não fossem tratadas. "Quero mostrar meu corpo como ele é, sem a ditadura da beleza: a minha bunda arriada e as minhas celulites. Não me maqueio 24 horas por dia e não tenho um par de salto alto em casa. Dessa forma, vou me sentir bonita de qualquer jeito".


No Paparazzo, Bella Maia conta que perdeu cinco quilos no

No Paparazzo, Bella Maia conta que perdeu cinco quilos no

Fonte: EGO