No Paparazzo, ex-BBB Kamilla diz que tamanho não é documento: "Importante é o encaixe"

No Paparazzo, ex-BBB Kamilla diz que tamanho não é documento: "Importante é o encaixe"

Desde que deixaram a casa, Kamilla e Eliéser ficaram três dias hospedados no mesmo hotel

Depois da polêmica com Eliéser, quando fez um gesto com as mãos que parecia significar que ele não era bem-dotado, Kamilla afirmou, em entrevista nos bastidores do Paparazzo, que para ela tamanho não é documento.

?Já esculhambei tanto o Eliéser por causa disso! Queria beijá-lo na hora em que ele falava algo do jogo, e quando ele mandou eu parar porque o estava desconcentrando, fiz esse sinal com os dedos como quem diz brincando: "que namorado é esse?". Nunca teria dito isso porque nunca vi (o órgão sexual do namorado). Mas tenho certeza que pelas fotos (do ensaio que ele fez para o Paparazzo), não deixa a desejar?, disse ela. ?Acho que tamanho não é importante, não. Importante é o encaixe, o conforto, o desejo, o querer bem. O bom é que seja o tamanho ideal, para ser uma coisa perfeita. Acho que tem tudo para ser (um encaixe perfeito entre ela e Eliéser)?.

Desde que deixaram a casa, Kamilla e Eliéser ficaram três dias hospedados no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, disse a ex-BBB, eles não fizeram sexo em respeito a seu pai, o bancário Luiz Carlos, que acompanhava a filha no Rio. Mas ela tem a certeza que, quando acontecer, o momento será inesquecível.

Kamilla só teve três namorados na vida e o prazer para ela na cama está associado ao sentimento. Sem amor, não há sexo com qualidade, acredita. ?O mais importante é a química e o querer. Quando duas pessoas têm muita vontade de fazer sexo, elas vão conseguir encaixar direitinho as coisas, isso eu acho legal. O melhor sexo é quando tem amor envolvido. Quando estou muito envolvida com uma pessoa, me sinto à vontade para fazer o que quiser?.

Fonte: EGO