No Rio, Mulher Maçã fica de calcinha e Snoop Dogg pega em suas partes íntimas

No Rio, Mulher Maçã fica de calcinha e Snoop Dogg pega em suas partes íntimas

- Ele ficou assustado e desconcentrado com o tamanho do meu bumbum, diz ela.

Grace Kelly, mais conhecida como a Mulher Maçã, posou só de calcinha e blusa ao lado do rapper Snoop Dogg. O registro foi feito por ela mesmo durante sua participação no clipe do cantor em um hotel no Rio de Janeiro. Maçã contou à coluna que se divertiu muito ao lado do seu novo “amigo colorido” e que a gravação, por pouco, não aconteceu porque o rapper não parava de pegar nas partes íntimas dela.

“Ele ficou assustado e desconcentrado com o tamanho do meu bumbum e não parava de apertá-lo”, conta ela, revelando que se o clima esquentasse ficaria, sim, com o cantor. "Rolou um clima, sim. Ele é muito carinhoso, disse que eu tenho rosto de boneca e bunda grande e avantajada. Ele tem muitas chances comigo”, disse a bela.

Acreditando no clima que está rolando entre eles, Maçã embarca para São Paulo para assistir a apresentacão de Doog no festival SWU. "Ele me convidou", afirma. Ela promete fazer uma surpresa a Snoop para retribuir o carinho e o respeito do rapper com sua pessoa. “É segredo, mas ele vai gostar”, diz, aos risos.

Fonte: Extra, extra.globo.com