No SBT ninguém sabe quando Silvio Santos volta a gravar programas

Vida do Silvio Santos é um mistério no SBT

POR FLÁVIO RICCO

No SBT, tudo que diz respeito ao dono, Silvio Santos, sempre ganha dimensões interessantes. Rigorosamente ninguém, nem os seus parentes diretos, sabe dos seus passos. Agora, por exemplo, quando ele vai voltar a trabalhar. As notícias são as mais desencontradas.

Vez por outra, sem que se saiba a origem, surgem notícias de que ele já está no Brasil e, a qualquer momento, irá retomar as gravações. Alguns chegam a desconfiar que é tudo coisa dele mesmo. O próprio Silvio é quem encarrega alguém de espalhar.

São as histórias em torno do seu ilustre proprietário. Sempre foi muito comum, entre alguns diretores, em conversas no restaurante executivo, dizer que falou com o Silvio e ele mandou fazer isso ou aquilo.

Todos, mesmo duvidando porque já agiram assim em outras ocasiões, acabam aceitando. Não tem como conferir. Também em uma certa ocasião, por causa dessa coisa do "o Silvio falou", "o Silvio mandou", um comunicado da dona Zilda, secretária dele, foi distribuído para todos. Indistintamente. A partir daquela data, estava terminantemente proibido usar o nome do dono em vão. Será que parou?


No SBT ninguém sabe quando Silvio Santos volta a gravar programas

Fonte: UOL