No Twitter, Hebe agradece carinho: "Quero agradecer todas as orações"

Apresentadora ficou cinco dias internada na semana passada para realizar exames e procedimentos médicos não especificados


No Twitter, Hebe agradece carinho:

Hebe Camargo, que ficou internada por cinco dias na semana passada, agradeceu o carinho e apoio dos fãs no Twitter. "Meus lindos, quero agradecer todas as orações e energias positivas que recebi! Não vejo a hora de estar novamente com vocês! Beijos!", escreveu.

Após realizar exames e procedimentos médicos não especificados, a apresentadora de 83 anos deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no domingo, 15, para continuar se recuperando em sua casa, na capital paulista, sem previsão de data para retomar seu programa na RedeTV!.

"A Hebe ficou internada na semana passada para exames e procedimentos médicos", afirmou seu sobrinho e empresário, Claudio Pessutti sem, no entanto, dar mais detalhes.

Apesar de não haver uma data para que a apresentadora volte a TV, segundo uma fonte do programa, a equipe da atração está trabalhando normalmente em ideias para esse retorno, enquanto aguarda que a apresentadora seja liberada por seu médico, Antonio Luiz Macedo.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para retirada de vesícula em 14 de junho no mesmo hospital. Uma semana depois, teve alta e desde então encontra-se de repouso, sem gravar a atração que leva seu nome. No dia 11 de março, a artista passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor que causava obstrução intestinal, também no Einstein.

Fonte: EGO