No Twitter, Latino volta a falar sobre agressão em Nazareno

“Eu nunca serei intimado (sic) por qualquer autoridade política”, escreveu o cantor

Latino | Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino voltou a falar no Twitter, na manhã desta segunda-feira, 30, sobre o caso de agressão que sua equipe sofreu em Nazareno, MG, no domingo, 29. "Eu nunca serei intimado (sic) por qualquer autoridade política! Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel ao meus fãs!", escreveu o cantor.

Na madrugada, Latino disse no microblog que a briga começou porque o prefeito da cidade, José Heitor, que estaria alcoolizado, queria que o cantor recebesse seus familiares e amigos no camarim antes do público. Latino teria se negado a dar prioridade ao prefeito. "O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ?se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som?", escreveu no Twitter.

A versão da polícia

Antes de ser agredido por policiais militares de Nazareno, o produtor Alexandro Costa Penha, conhecido como Russo, teria desacatado a PM. O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de São João Del Rei, também em Minas Gerais, informa que havia uma confusão generalizada no fundo do palco entre a equipe do cantor e representantes da prefeitura de Nazareno.

Os policiais foram chamados e, segundo o boletim, foram desacatados por Alexandro. Um dos PMs deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde Santo Antônio, em Nazareno, onde levou oito pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES