Portal meionorte.com BETA

MENU
••• atualizado em 30 de Julho de 2012 às 10:50

No Twitter, Latino volta a falar sobre agressão em Nazareno

Waldelúcio Barbosa
PUBLICADO POR

Waldelúcio Barbosa


Repórter
No Twitter, Latino volta a falar sobre agressão em Nazareno
Latino Foto: Rio News

Latino voltou a falar no Twitter, na manhã desta segunda-feira, 30, sobre o caso de agressão que sua equipe sofreu em Nazareno, MG, no domingo, 29. "Eu nunca serei intimado (sic) por qualquer autoridade política! Sou homem acima de artista e meu respeito pelo público é soberano. Fiel ao meus fãs!", escreveu o cantor.

Na madrugada, Latino disse no microblog que a briga começou porque o prefeito da cidade, José Heitor, que estaria alcoolizado, queria que o cantor recebesse seus familiares e amigos no camarim antes do público. Latino teria se negado a dar prioridade ao prefeito. "O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ?se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som?", escreveu no Twitter.

A versão da polícia


No Twitter, Latino volta a falar sobre agressão em Nazareno, MG

Antes de ser agredido por policiais militares de Nazareno, o produtor Alexandro Costa Penha, conhecido como Russo, teria desacatado a PM. O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de São João Del Rei, também em Minas Gerais, informa que havia uma confusão generalizada no fundo do palco entre a equipe do cantor e representantes da prefeitura de Nazareno.

Os policiais foram chamados e, segundo o boletim, foram desacatados por Alexandro. Um dos PMs deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde Santo Antônio, em Nazareno, onde levou oito pontos.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
175703,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais