No último capítulo, Gilmar atira em Viviane

Ao ver Gilmar ameaçando Viviane, ele tenta desarmá-lo, mas no meio da briga, o revólver dispara e Viviane é atingida.

Ao saber que Gilmar fugiu da cadeia, Ricardo contrata Xavier para ser o segurança particular de Viviane. Porém, nada consegue impedir o vilão se tentar se vingar da jovem.

Gilmar aproveita que todos estão na formatura de Mariana e se aproxima, sem que ninguém veja. Quando Vivi resolve ir ao banheiro, ele a faz de refém e imobiliza Xavier. Ricardo, porém, percebe o sumiço da mãe de seu neto e vai procurá-la. Ao ver Gilmar ameaçando Viviane, ele tenta desarmá-lo, mas no meio da briga, o revólver dispara e Viviane é atingida.

?Meu amor... Fica comigo... Viviane... Não me deixa... Você precisa viver... Pelo seu filho... por mim!?, implora o médico, apavorado.

Ele leva a jovem desacordada para o hospital e se desespera ainda mais quando ela entra em trabalho de parto. Solícito, Vicente logo aparece para ajudar o amigo. Enquanto isso, Gilmar consegue fugir, ileso.

Será que Viviane vai resistir aos ferimentos? Para descobrir, não perca o último capítulo de Escrito nas Estrelas, nesta sexta-feira, dia 24.

Fonte: Globo.com