Noiva de Yudi Tamashiro esclarece polêmica de foto divulgada na web

De lá pra cá, a imagem viralizou e internautas juravam que, em uma das lentes dos óculos, estava refletido o pênis ereto do apresentador

No dia 3 de junho, Camila Braga, noiva de Yudi Tamashiro, postou uma foto de biquíni em seu Instagram e óculos escuros que deu o que falar. De lá pra cá, a imagem viralizou e internautas juravam que, em uma das lentes dos óculos, estava refletido o pênis ereto do apresentador e cantor.

"Hoje o dia foi assim... Agora descansar o carisma, que mais tarde tem baladaaaa! Biquíni divo da @lacllava_caxias", escreveu Camila à época. Porém, na terça-feira (1), ela voltou a usar a rede de compartilhamento de imagens para falar sobre o assunto e negar a polêmica.

?Só pra esclarecer o mal entendido? Como toda mulher, tirei várias fotos para escolher uma! Observando essa sequência de imagens, fica nítido que na verdade o que aparece no reflexo do óculos é minha perna, se olharem atentamente dá até para ver uma parte do meu biquíni?, legendou ela, que criou uma montagem de várias imagens dos óculos para não deixar dúvidas.





Fonte: revistaquem