Noiva sofre grave reação às flores de buquê e interrompe casamento

A reação foi tão forte que as pálpebras de Christine incharam

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia mais feliz da vida de Christine Miller acabou se tornando um pesadelo. A americana de 23 anos sofreu uma grave reação às flores do seu buquê e acabou sendo levada a um pronto-socorro.

A reação foi tão forte que as pálpebras de Christine incharam instaneamente e ela ficou temporariamente cega. As flores haviam sido colhidas no jardim da propriedade da família da noiva, em Lincoln (Nebraska, EUA), onde foi realizado o casamento.

"Eu era a pessoa com o visual mais assustador no meu casamento. Doía muito e ninguém sabia o que fazer", contou ela ao "Inside Edition".

Apesar do estado sofrível, Christine segurou a dor e prosseguiu na cerimônia até dizer o sim a Jon, de 24 anos. Depois disso, o cerimonial foi interrompido, a festa teve que ser adiada e Christine acabou sendo levada a um hospital próximo.

"Houve um momento em que achei que fosse morrer", comentou ela.

A noiva foi medicada e o seu estado foi melhorando aos poucos. A própria Christine postou no Instagram uma foto em que recebe uma injeção antialérgica em nádega ainda vestida de noiva:

Um semana depois, a fotógrafa contratada para registrar imagens do casamento voltou à cena. Uma festa surpresa foi organizada, mas a família teve o cuidado de oferecer a Christine um buquê hipoalergênico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES