Noivo de Susana Vieira fica irritado e não fala de casamento

Noivo de Susana Vieira fica irritado e não fala de casamento

O mágico e aspirante a ator Sandro estava um tanto indócil com os jornalistas.

Sandro Pedroso, noivo de Susana Vieira, disse que estava apenas de "acompanhante" da atriz, uma das protagonistas de "Amor à Vida", durante a festa de lançamento da próxima novela das nove da Globo neste sábado (18), no restaurante Leopolldo, na zona sul de São Paulo.

O mágico e aspirante a ator Sandro estava um tanto indócil com os jornalistas e, irritado com perguntas sobre o casamento dos dois, recusou-se a responder sobre a cerimônia, dizendo: "hoje estou apenas de acompanhante". A frase era repetida a todo repórter que perguntasse sobre as bodas.

Susana Vieira também recusou-se a responder sobre o assunto, embora esbanjasse simpatia com todos durante o evento.

Trajando um vestido de lantejoula com estampa de cobra, a atriz de 70 anos respondeu que o modelo era de seu "acervo pessoal".

"Quando a gente fala "acervo pessoal", parece que roupa tem o vestido há cem anos. Mas não é da minha mãe, nem da minha avó. Optei por colocar este vestido porque achei que estava com o corpo bom e quis para mostrar um pouco de curvas, enquanto ainda tenho", contou rindo.

Questionada por que sempre fazia papel de rica, Susana disse: "Eu não sei, a Globo pensa que sou rica". Mal terminou de responder, como um passe de mágica, foi arrastada pelo "noivo acompanhante" para longe da imprensa.

Fonte: UOL