SEÇÕES

Noivos, César Tralli e Ticiane Pinheiro posam de rostos colados

Jornalista compartilhou foto ao lado da apresentadora da Record

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

César Tralli e Ticiane Pinheiro posaram de rostinhos colados e o jornalista compartilhou o momento romântico em seu Instagram na noite de sexta-feira (14).

"Inverno aquecido. De amor, cumplicidade e sorrisos", escreveu. O casal anunciou noivado há um mês. Ele fez o pedido na véspera do Dia dos Namorados durante uma viagem romântica a Punta Del Este, no Uruguai.

"Felicidade que não cabe em mim", disse Ticiane após ganhar aliança de noivado. Separados desde outubro do ano passado, o casal reatou o namoro em maio. "O amor venceu. Estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. Amor sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste amor. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo eternamente flores em você", escreveu Tralli na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos