Norberto é supreendido e eliminado do BBB 9

Norberto é o segundo eliminado do BBB 9

Brother recebeu 55% dos votos do público para sair da casa

O radialista e ator Norberto é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 9. Nonô, como era chamado na casa, recebeu 55% dos votos do público para sair da casa nesta terça-feira, após enfrentar, em um paredão triplo, as companheiras de confinamento Ana Carolina e Naiá.

Em sua estadia na casa, Norberto costumava apontar sua idade e experiência - com 63 anos, ele era o integrante mais velho do BBB 9 - como trunfos para levar o prêmio de R$ 1 milhão. Ao anunciar o resultado, Pedro Bial citou o médico e escritor Pedro Navar e disse que a experiência serve apenas para consertar os erros já cometidos, mas quando se entra no BBB tudo zera. "Há que ter olhos de crianças, capazes de se surpreender com as coisas simples da vida", completou. "Quem aprende a ouvir aprende até com os burros. A festa do BBB não é só de gritos ou dança, é a festa de descoberta através do outro, de alguém que morava dentro da gente e a gente nem conhecia".

Ao longo desta terça, Norberto cantarolou e se disse confiante: "O Brasil vai votar maciçamente para eu ficar aqui". Em outro momento, o tom era de profecia: "Hoje à noite, vocês verão. A surpresa virá."

Norberto chegou ao paredão tendo recebido oito votos da casa: de Priscila, Josiane, Mirla, Ralf, Naiá, Flávio, Milena e Alexandre. Na semana anterior, sua sorte era outra: ele foi o primeiro líder do programa e levou Max para o

paredão.

Integrante do antigo lado B da casa, Norberto foi perdendo popularidade entre os brothers aos poucos: recebeu críticas de Max, Mirla e Milena. A gaúcha Francine - que o chamava de "delicinha"e com quem vivia trocando carinhos - foi sua parceira mais constante

Fonte: Globo.com