Bastidores do Paparazzo: ex-BBB Angela tem ajuda da irmã caçula

Bastidores do Paparazzo: ex-BBB Angela tem ajuda da irmã caçula

A ex-BBB precisou atender a pedidos de fotos e ouviu palavras carinhosas dos admiradores.

Assim que desembarcou no aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio, vinda de São Paulo acompanhada da irmã caçula, Monique, Angela Munhoz foi cercada por fãs. A ex-BBB precisou atender a pedidos de fotos e ouviu palavras carinhosas dos admiradores. ?Desde que deixei o ?BBB 14" tem sido assim. Sou recebida com muito carinho e até fã-clube ganhei?, comemorou ela.

Angela foi levada pela equipe do Paparazzo para uma casa em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio. Lá, uma bela vista do Cristo Redentor encantou a paulista de São Roque. ?Nossa, olha lá o Cristo, de pertinho!?, exclamou a advogada para a irmã, sua companhia inseparável durante as fotos.

nquanto era maquiada, a ex-BBB de 26 anos admitiu que estava muito tensa para as fotos, afinal, nunca havia protagonizado um ensaio sensual. Com o cabelo para cima, uma tatuagem em forma de triângulo na nuca ficou à mostra. O desenho é o mesmo que sua irmã traz na perna. ?Significa a amizade entre eu, Monique e nossa mãe, a quem tentamos convencer a fazer uma também (risos).?

Monique, 24, é publicitária e parceira da irmã. Com a fama de Angela, é ela quem assumiu a função de "secretária". ?Assumi o Twitter da Angela, respondo aos fãs e organizo a agenda dela. Somos muito amigas?, contou a caçula, que durante as fotos foi quem ajudou a ex-BBB a se acalmar. No set, era Monique quem ajeitava as lingeries usadas por Angela e a instruía a posar. ?Irmã é para isso!?, brincou ela, entusiasmada com a nova função (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).

O ensaio de Angela no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 16.

Fonte: EGO