Notícia do dia do casamento com Fernanda Souza surpreende a família de Thiaguinho

Fernanda, aliás, está tomando a frente nas decisões sobre o evento, que ocorrerá na cidade em que a família dos noivos mora.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza promete movimentar o mercado de noivas em São Paulo. O casal, que anunciou a data do casamento no ?Jornal Hoje? do último sábado ? dia 24 de fevereiro de 2015 ?, tem sido discreto nos preparativos. A ideia é fazer algo bem ?pé no chão?, sem ostentação. Fernanda, aliás, está tomando a frente nas decisões sobre o evento, que ocorrerá na cidade em que a família dos noivos mora.

A atriz, no ar em ?Malhação?, chegou a procurar a Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista, para reservar a data, escolhida, segundo a atriz, por numerologia. Na entrevista ao telejornal, ela contou que o dia coincide com o início das férias de Thiaguinho.

A revelação do dia do casamento surpreendeu a família do cantor. ?Estamos muito animados, sim. Mas, para nós, não tinha nada definido. Fomos pegos de surpresa?, contou João Barbosa, pai de Thiaguinho, à coluna, ontem. No sábado, toda a família estava no litoral, curtindo o fim de semana. Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram que se casariam em junho do ano passado, no ?Caldeirão do Huck?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES