Nova aposta da Globo, Ana Terra será vilã de "Malhação"

Carinha de anjo, jeito angelical, cuja força e determinação conquistaram o núcleo de direção da Malhação

Carinha de anjo, jeito angelical, mas cuja força e determinação conquistaram o núcleo de direção da novela Malhação, da Globo, Ana Terra apareceu quase sem nenhuma perspectiva para os testes de elenco da décima oitava temporada do programa. Mas foi surpreendida, e levou um dos principais papéis - Ângela - um presente para qualquer ator.

"Ângela começa meiga, e vira uma mulher vingativa", definiu a jovem atriz em entrevista a CARAS. Encantada com a oportunidade que recebeu, Ana mergulhou de cabeça nesse novo papel, no qual acredita ser o caminho para mostrar seu trabalho e receber propostas profissionais que sempre lutou para alcançar.

"Tem porta maior do que essa? Agora só depende de mim fazer o melhor enquanto estiver no ar. Estou disposta a encarar novos desafios. Quero aprender", ressaltou.

2010 para Ana Terra foi muito especial. Além de sua estreia em Malhação, ainda estrelou o musical Era no Tempo do Rei e fortificou seus laços com o namorado (ou "namorido", como gosta de chamar), o ator Cláudio Heinrich. Tantas conquistas assim só fazem a jovem ansiar cada vez mais por realizações.







Fonte: Terra, www.terra.com.br