Apresentadora do Malícia diz que já levou cantada de Fani

Apresentadora do Malícia diz que já levou cantada de Fani

Graciella Carvalho substitui a ex-BBB Priscila no programa “Malícia”

Nova apresentadora do "Malícia", Graciella Carvalho não esconde o jogo quando questionada sobre suas aventuras amorosas. A paulista, que posou para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar neste sábado, 14 -, substitui a ex-BBB Priscila no programa ?Malícia?, do canal a cabo Multishow, que estreou nova temporada há uma semana.

Nos bastidores do Paparazzo, em uma casa no bairro de Santa Teresa, no Centro do Rio, Graciella disse que no início das gravações do programa, em Caravelas, na Bahia, estava muito tensa. Principalmente nas cenas mais calientes, nas quais interagiu com as outras apresentadoras, Fanie Caren Souza. ?As gravações eram quentes e picantes, com a história de meninas que fazem stripper e que interagem entre si. Nas primeiras cenas com Fani e Caren, fiquei nervosa. Depois ficamos amigas e me acostumei?.

Mas, segundo Graciella, a "interação" com Fani não se resumiu apenas as histórias do ?Malícia?. Ela diz que Fani a cantou, mas que não rolou nada porque a atração não foi recíproca. ?Fani é bissexual assumida. Vamos dizer que ganhei umas cantadinhas dela. Mas não rolou nada. Não posso contar o que ela me falou, senão ela me mata! (risos).?

Fonte: EGO