Nova "loira fatal", Isabelle Drummond blinda namorado cantor e vida pessoal

Mulherão em "Geração Brasil", Isabelle Drummond diz: "Teimo em manter a vida pessoal discreta"

Da Emília do "Sítio do Pica-pau Amarelo" às batalhadoras Cida e Giane, das novelas das 19h "Cheias de charme" e "Sangue bom", respectivamente, Isabelle Drummond cresceu diante do público sempre conservando um quê de inocência e doçura em seus papeis. A próxima novela das 19h, "Geração Brasil", quebrará esse molde. Para viver a jovem americana Megan ("uma menina rica, socialite e celebridade, que gosta de se divertir e passar dos limites"), a atriz ganhou ares de loura fatal, com figurino roqueiro insinuante e maquiagem pesada.


Nova

- O figurino me faz sentir sensual na Megan. E esse é o objetivo. Ela gosta de atrair, é vaidosa e tem um toque de rebeldia, então, para o personagem, é importante. Tem características da Lindsay Lohan e da Paris Hilton - diz Isabelle.

- Não sei dizer se me senti mais bonita, mas tive que me adaptar. Foi essencial para eu me sentir na personagem. Gostei do cabelo. Mas talvez no fim da novela eu dê uma escurecida. Até porque o cabelo é a marca dessa personagem.

Namorada do cantor Tiago Iorc (o músico assumiu a relação em fevereiro deste ano), Isabelle conta que é difícil manter um relacionamento sob os holofotes.

- Mas sou teimosa em manter a vida pessoal discreta. Pode ser exagero meu, mas é a minha forma de manter a cabeça limpa e o olhar direcionado para o meu trabalho de atriz.

A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira terá como tema a tecnologia. Isabelle conta que se permite desligar o celular de vez em quando.

- Acho a internet super importante. Mas acredito ser necessário um limite para que aquilo não te tire do momento que você está vivendo realmente. Gosto das coisas naturais, de apreciar a natureza, então guardo meu celular para sentir o mundo ao meu redor.

Fonte: OGlobo