Novata no "Caldeirão do Huck", Coleguinha Lauren faz seu primeiro ensaio sensual; foto

Novata no "Caldeirão do Huck", Coleguinha Lauren faz seu primeiro ensaio sensual; foto

Loira conta que ficou um pouco envergonhada, mas gostou de fazer as fotos.

Estreia sempre dá um friozinho na barriga. Se for a estreia num ensaio sensual então... Essa foi a emoção vivida pela coleguinha Lauren, a última a entrar para o Caldeirão, há cerca de três meses. O ensaio vocês acompanham em breve no site do programa. Por enquanto, veja apenas um aperitivo para a galera.

"Estava com muita vergonha, mas o fotógrafo é ótimo, a produção é ótima, me deixaram à vontade e gostei", diz Lauren, que posou para as lentes de Ernani D`Almeida numa casa noturna na Zona Sul do Rio.

Apesar do corpo esguio e escultural, Lauren acha que o rosto é a parte do seu corpo que mais chama a atenção dos homens. "Acho que eles olham mais para o meu rosto, que é o que eu gosto mais no meu corpo também", conta. Já quando o assunto é o que mais desperta o seu interesse nos homens... a história muda: "O que mais me atrai num homem, primeiro, é a altura. E o braço. Adoro braço", revela, rindo.

Natural de Cordeiro, município próximo a Friburgo, na Região Serrana do Rio, Lauren costuma comprar suas lingeries próximas de casa e conta quais são as suas preferidas. "Minha cidade fica numa região que é um pólo de lingerie, então, tem muita variedade. Gosto de comprar bastante lá. Eu gosto de lingerie confortável. Nada apertando", diz.

O ensaio sensual da Lauren vocês conferem ainda durante a semana no site do Caldeirão.

Fonte: Globo