Climão! Atriz evita foto junto com dançarina debutante no samba

Suzana Pires e Karen Kounrouzan foram destaque na noite desta quarta-feira, 28, durante evento na Zona Norte carioca.

A recepção da dançarina do "Caldeirão do Huck", Karen Kounruzan, no seu primeiro ensaio de rua como musa da Unidos de Vila Isabel, não foi das mais calorosas. Pelo menos no que diz respeito ao seu entrosamento com a atriz Suzana Pires, que vai desfilar como destaque de chão pela agremiação carioca.


Novata no samba, Karen Kounruzan nega climão  com Suzana Pires

Acontece que Suzana evitou posar para os fotógrafos ao lado de Karen - que distribuiu simpatia - na noite desta quarta-feira, 28, durante o evento que aconteceu na principal avenida do bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

?Imagina, não teve clima nenhum. Não percebi. Só fui conhecer a Suzana hoje mesmo. Sou novata no samba e estou pegando o ritmo ainda. Posso dizer que essa é a minha mais nova paixão. Estou me esforçando bastante e já quero chegar, chegando mesmo na avenida?, disse Karen que mostrou estar em sintonia com os passos e afiadíssima com a letra do samba enredo da azul-e-branco.

Suzana Pires chegou acompanhada pelo namorado Diogo Seco já na metade do ensaio e foi colocada para sambar ao lado de Karen ? ambas mostrando seus gingados na frente da bateria. Para não se sentir deslocada, a atriz chegou a pedir a presença do namorado por perto, mas ele preferiu acompanhar de longe, mas dentro do cordão de isolamento, a evolução da sua amada.

Após o ensaio, Karen seguiu sozinha para a quadra da escola de samba enquanto Suzana foi cortejada por membros da agremiação e conduzida até um camarote. No caminho, a atriz fotografou com fãs e mostrou-se bastante a vontade no território do carnaval: ?Recebi o convite da primeira-dama da escola para desfilar e a recepção da diretoria foi bastante família comigo. Para mim, a questão é estar na avenida e sambar com a escola contando a história do enredo?, contou.


Novata no samba, Karen Kounruzan nega climão  com Suzana Pires

Fonte: EGO