'A regra do jogo': Ascânio conta a Atena que Romero é um bandido

Ascânio aceita sair com ela e os dois vão para um restaurante

Romero não tem ideia, mas Ascânio vai se vingar dele em "A regra do jogo". Depois de ser expulso da fundação por causa de um roubo cometido por Atena (Giovanna Antonelli), Ascânio recebe a visita justamente da bandida. Prevendo que Romero colocaria o velho para fora, ela pede que Sueli (Paula Burlamaqui) fique de olho na fundação e ela acaba vendo a briga dos dois. Sueli segue Ascânio até um abrigo e conta a Atena, que vai até e o chama para jantar.


Image title

"Basta você saber que a gente tem uma pessoa em comum: Romero Rômulo. Eu tô ligada que o cara não facilitou pro teu lado, te botou na rua, cê não tem nada a perder e eu tenho muito pra te oferecer. Vai virar as costas justo quando a vida te oferece uma chance?", diz ela.

Ascânio aceita sair com ela e os dois vão para um restaurante. Lá, ela pede para ele contar tudo que sabe sobre Romero. Ascânio se faz de difícil dizendo que não vai trocar o afilhado por quem ele não conhece e a loura perde a paciência. "Você não vai trocar nada, porque o seu afilhado já te te chutou pra fora da fundação e te jogou na sarjeta! Alguma vez ele te tratou que nem eu tô te tratando? Já te trouxe num lugar desses?! Quer saber, Ascânio, acho que você não quer negociar, mesmo, porque você é muito burro. É, é isso aí, toma o dinheiro pra conta, tchau e benção, que pra vadia aqui, já deu!", fala ela, já tirando dinheiro da bolsa e jogando na mesa.

Fonte: Com informações do Jornal Extra