A regra do Jogo:Kiki ameaça Gibson e Atena se torna chefe da facção

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo", da TV Globo, prometem surpreender o telespectador. Após anos 'desparecida',  Kiki (Deborah Evelyn) reaparece na mansão e protagoniza um encontro emocionante com sua mãe Nora (Renata Sorrah) que não acredita na volta da filha tida como morta.

Mas Gibson (José de Abreu) se assusta ao perceber a presença da filha e durante conversa no escritório sofre sérias ameaças. "Se o senhor não me devolver a Aninha (Letícia Braga) eu conto pra todo mundo que fui sequestrada porque descobri quem é o Pai da facção criminosa", afirma.

O milionário até tenta continuar com sua tortura, mas a irmã de Nelita (Bárbara Paz) se  mostra forte e confiante: "Eu vim pra essa guerra disposta a matar ou morrer. Vamos ver qual de nós dois vai terminar de pé, Pai”.

Atena no Poder

A trama também terá novos rumos e Atena, personagem de Giovanna Antonelli, será responsável por uma verdadeira reviravolta. Planejando ficar com toda herança de Tóia (Vanessa Giácomo), ela arma um plano para que a filha de Djanira (Cássia Kis) mate Romero (Alexandre Nero), que conseguirá sobreviver, claro.

Tóia acredita, então, que matou Romero e após ser ameaçada pela rival, cede e repassa todas suas ações para Atena que torna-se sucessora de Gibson. "Surpreso, doutor Gibson? Não fica, não. A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?", questiona.

Após uma discussão, o empresário acaba reconhecendo à coragem dela e a coloca em um cargo de confiança na Facção Criminosa. 

Kiki enfrenta o próprio pai
Kiki enfrenta o próprio pai




Fonte: Com informações do Gshow