Aderbal descobre 'as mães' de Rafael e dá um tapa na cara da filha

O prefeito ficou indignado com o caso.

Os próximos capítulos de Babilônia prometem ser bem tensos para Laís. Isso tudo porque os pais da jovem vão descobrir que Rafael (Chay Suede) é filho de duas lésbicas. Tudo começará quando Rafael ser vitima de um vídeo maldoso de Guto, que insinuará que ele é gay, após toda a polêmica o garoto da uma entrevista na televisão afirmando que não tem preconceito e que é muito feliz por ter duas mães.

Quem assiste tudo é Consuelo (Arlete Salles) e resolve contar tudo para Aderbal (Marcos Palmeira). Ele prontamente invade o quarto da filha e pergunta se ela sabia dessa história. A garota se defende: “Eu sabia, mas vocês não iam entender, eu também me assustei quando soube, me afastei do Rafael mas eu vi o outro lado, é amor mãe! Elas são felizes e não fazem mal a ninguém, elas praticam tudo que a bíblia ensina”, diz a menina que é interrompida após Aderbal lhe dar um tapa na cara.

O prefeito de Jatobá pega o celular e o computador da filha e sai do quarto, deixando a jovem trancada em estado de choque.

Fonte: Com informações do Extra