Aderbal flagra Inês com outro homem antes de novo encontro sexual

Beatriz não está disposta a deixar que Inês se dê bem na negociata

Image title


A guerra entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) segue firme na novela "Babilônia". Depois que a advogada ganha a parceria com Aderbal (Marcos Palmeira), a arquiteta, apesar de perder a batalha não se dá por vencida e planeja sua vingança.

Ela contrata um novo funcionário para seduzir a rival e consegue armar para que o prefeito de Jatobá dê o flagra na amante com outro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (12), na trama das nove da Globo.

Beatriz não está disposta a deixar que Inês se dê bem nas negociatas com Aderbal e vai fazer de tudo para tirar dela o status de queridinha do corrupto. Mesmo depois do acordo feito a portas fechadas, garantindo que a Souza Rangel vencerá uma licitação da prefeitura para levantar uma obra faraônica com orçamento de quase 200 milhões, a presidente da construtora revida, instalando uma escuta na sala da inimiga.

Aí começa seu plano.Assim como fez com Murilo (Bruno Gagliasso) há algum tempo, Beatriz contrata um homem chamado Iuri especialmente para seduzir Inês. Contudo, um efeito colateral da estratégia é que o novo funcionário desperta o ciúmes de Otávio (Herson Capri), que questiona a aliada, mas ela o tranquiliza.

Inês é flagrada por Aderbal

No capítulo deste sábado (13), Inês marca um novo encontro sexual com o político, bancando a mulher apaixonada. O que ela nem imagina é que sua conversa está sendo ouvida pela rival, através da escuta instalada secretamente na sala.

Beatriz, então telefona para Aderbal e afirma que precisa falar com ele algo sério sobre Inês. Sem muita resistência, ele morde a isca e vai à empresa encontrá-la.

Com a arapuca armada, Iuri joga seu charme para a loira, que acaba sendo pega em flagrante pelo prefeito, que fica furioso com a "traição" da amante. E agora, será que ele tira Inês do acordo com a construtora e ela perde a comissão?

Fonte: MSN