Adriana Esteves chora e pede 'misericórdia' a diretor em gravação

O inferno astral da novela Babilônia pode não ter fim tão cedo

O inferno astral da novela das nove Babilônia pode não ter fim tão cedo. De acordo com o jornalista Álvaro Leme do portal de notícias R7, o clima nos bastidores da história de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares é de estafa total.

Nesta semana, durante as gravações, já exausta, Adriana Esteves pediu misericórdia ao diretor da trama. Ao ver as lágrimas nos olhos da atriz, ele deixou a equipe ter alguns minutos de descanso.

Desde que Silvio de Abreu assumiu a coordenação da trama, os capítulos do principal produto da Rede Globo de Televisão foram acelerados. Doze capítulos foram reduzidos em seis. O tempo no ar de Babilônia também reduziu e todo elenco está fazendo cenas em fins de semana e feriado.

Segundo fontes ligadas à atriz, que preferiram não se identificar, Adriana estaria em um "estado de nervos" e confessou que não está aguentando o excesso de trabalho. Ela teria dito a amigos que nunca trabalhou tanto em sua carreira e que já pensa em pedir para sua personagem tirar umas férias ou até morrer na novela. "Não aguento mais", teria falado Adriana.

A necessidade de regravar cenas que haviam sido feitas no passado está fazendo todo mundo ter que desmarcar compromissos. Os artistas sentem falta do tempo para decorar o texto e as vezes chegam sem nada na ponta da língua, o que aumenta ainda mais o tempo de gravação.

A Globo. para acabar com os rumores de que o clima do elenco não seria de harmonia, liberou fotos das gravações em que mostram Adriana Esteves e Glória Pires se divertindo. No entanto, as imagens não convenceram a todos.

Nem mesmo tanta experiência de carreira está dando conta nesse momento. A responsabilidade de carregar o maior fracasso da história está caindo nos ombros de atrizes consagradas. Depois de ouvir o grupo de discussão sobre a história, a Globo tenta fazer mudanças o mais rápido possível, mas Babilônia tem fechado abaixo dos vinte e cinco pontos, quando a meta para o horário são trinta e cinco na grande São Paulo. A situação é tão grave que até a próxima novela das nove já foi adiantada. A Regra do Jogo deve entrar no ar em agosto, um mês antes do previsto.


Image title


Fonte: TV & Famosos