Adriana Esteves relembra Avenida Brasil: 'Eu não seria a Carminha'

Atriz confessou que não esperava tanta mensagem positiva na época

A atriz Adriana Esteves participou das gravações do 'Altas Horas', que vai ao ar no próximo dia 2, e relembrou com carinho a novela 'Avenida Brasil', que estreou há quatro anos.

Durante a filmagem, Adriana fez uma revelação sobre a trama."A princípio, eu não seria a Carminha, poderia fazer outra personagem na novela, mas acho que foi uma batalha do João Emanuel (Carneiro) eu fazer a vilã", disse ela, que não era vista por muitos como vilã por conta do rosto de mocinha: "mas todos já viram que nem tanto assim".

Por falar em Carminha, Adriana confessou que não esperava tanta mensagem positiva que recebeu ao longo da trama. "Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada. Foi uma surpresa. Quando um personagem é sucesso, ele fica eternizado. Muito me honra ter feito um personagem que causou isso", contou ela, comemorando o sucesso que a trama teve: "foi uma novela muito bem feita, que teve um sucesso muito merecido, porque ela foi lindamente escrita, dirigida e tinha um elenco incrível. Eu tenho muito orgulho de ter contracenado com os atores daquela novela".

No Altas Horas, Adriana Esteves relembrou a vilã Carminha (Crédito: Gshow)
No Altas Horas, Adriana Esteves relembrou a vilã Carminha (Crédito: Gshow)


Fonte: iBahia