Mistério!Afrânio fica desesperado ao saber que crime foi descoberto

Próximos capítulos prometem surpreender o telespectador.

No auge da boa vida que levava em Salvador, Afrânio (Rodrigo Santoro) foi pego de surpresa pela morte do pai, o temido coronel Jacinto de Sá Ribeiro (Tarcísio Meira). Herdeiro de uma fortuna e de um sobrenome poderoso, o rapaz, inicialmente, teve dúvidas sobre o rumo que tomaria sua vida, mas logo se decidiu por permanecer em Grotas do São Francisco e assumir os negócios da família.

Clemente (Julio Machado), seu capataz e fiel escudeiro, o auxilia no novo encargo e, com a permissão do patrãozinho, ateia fogo no depósito de seu maior concorrente: o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi).

O jagunço só não esperava que fosse flagrado por Belmiro (Chico Diaz), um retirante abrigado na fazenda dos Rosa. Ao receber a notícia do empregado, Afrânio perde o controle: “Eu avisei a você que isso não ia dar certo, Clemente! Eu avisei!”.

O marido de Doninha (Barbara Reis), no entanto, não admite que gritem com ele, e o jovem baixa o tom. “Me arrisquei quando concordei com essa ideia maluca de por fogo naquele galpão”, ele diz, arrependido.

 Afrânio (Rodrigo Santoro)
Afrânio (Rodrigo Santoro)



Fonte: Gshow