Aguinaldo Silva cogita mudar final da novela e não matar José Alfredo

Final de Maria Isis também pode ser alterado


O anúncio de que José Alfredo (Alexandre Nero) moreria no último capítulo da novela "Império", da TV Globo, chocou fãs da trama que começaram a pressionar Aguinaldo Silva para que o Comendador tivesse mais uma chance. "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...", disse o autor à coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (6).

Segundo Aguinaldo, além do final que caiu na rede, no qual José Alfredo é morto por um tiro disparado por seu primogênito, José Pedro (Caio Blat), que também atende pela alcunha de Fabricio Melgaço, outros dois desfechos também foram escritos. "Os outros dois finais estão guardados no meu cofre e só sairão dele na hora de ser gravados no maior segredo.

Todos os que participarem das gravações, inclusive os atores, terão que assinar um compromisso de absoluta confidencialidade. Assim, o Comendador morre, mas... Será que ele morre mesmo?", explicou, dando a entender que, mais uma vez, o homem de preto pode driblar a própria morte.

Final de Maria Isis também pode ser alterado

O último capítulo foi entregue aos atores na última quarta-feira. Nele, o final de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), seria milionária e com um filho. Depois da morte do Comendador, a ninfeta jogaria as cinzas do amado no Monte Roraima, acompanhada de Maria Marta (Lilia Cabral) e das filhas de José Alfredo. E na última cena apareceria com seu bebê, sem outro amor, mas com parte da herança de José Alfredo.

No entanto, caso o Comendador não morra, resta saber se Aguinaldo Silva vai manter Isis sozinha ou vai deixá-los juntos e felizes para sempre. A relação final de José Alfredo com Maria Marta, que ganha um beijo cinematográfico do ex-marido durante o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), também terá que ser explicada.

Além da sweet child, outras mulheres também vão terminar a novela com um bebê. É o caso de Maria Clara (Andreia Horta), Amanda (Adriana Birolli) e Érika (Leticia Birkheuer). Depois de voltar de Berlim, para onde foi após desistir de casar com Vicente, a designer reaparece sozinha e, depois, com um bebê, sem deixar claro quem é o pai. Já Amanda e Érika engravidam de José Pedro e Robertão, respectivamente.

Só que no caso de Amanda, como filho de Maria Marta é preso, ela cuida do bebê com a ajuda da tia, que não perde a chance de mimá-lo muito.

 
Fonte: MSN