Alex entra no quarto de Angel e dá de cara com Giovanna

O empresário ficará assustado.

Alex (Rodrigo Lombardi) quase será pego no flagra pela sua própria filha nos próximos capítulos da novela Verdades Secretas. Sabendo que Carolina (Drica Moraes) não está em casa, o empresário sairá mais cedo do trabalho para poder encontrar sua amante sabendo que ela se encontra sozinha, só que ele não imagina é que Giovanna (Sophie Charlotte) também estará no quarto.

Assim que entra na casa ele vai direto para o quarto de Angel (Camila Queiroz) e dá de cara com Giovanna que pergunta: “Pai, o que você está fazendo aqui?”. Assustado, ele consegue disfarçar. “Que bom te ver minha filha, me dá um beijo, você também Angel, me dá um beijo”, responde ele que continua ouvindo provocações da filha. “Eu sei que sou sua filha, mas a Angel é o que?”, responde ela.

Image title


"Filha postiça. Enteada. Filha da mulher que eu amo", retruca Alex. A filha dele diz que nunca o pai esteve tão romântico. O empresário alega que mudou de comportamento desde seu casamento com Carolina. Giovanna continua a provocar o pai e pergunta porque ele já chegou em casa. "Não devia estar na empresa?", questiona. "Eu também estranhei. Algum problema?", fala Angel, disfarçando, sabendo das intenções do amante.

“Queria dar um beijo na Carolina, mas ela saiu. Por que tanta pergunta, Gi?”, perguntará ele que terá como resposta dizendo estar curiosa.

Fonte: Com informações do Pure People