Alex recebe Giovanna, sua filha, como garota de programa

Ela diz: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual".

Nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", Alex (Rodrigo Lombardi) irá descobrir que sua filha Giovanna (Agatha Moreira) está trabalhando como modelo e fazendo "book rosa". Cansado de Angel (Camila Queiroz) não querer atendê-lo, o empresário pede outra garota, mas sem saber de quem se trata.

Nos capítulos anteriores, a patricinha paulistana conseguiu por meio de Arlete se cadastrar na agência de Fanny (Marieta Severo) e aceitou fazer o esquema chamado "book rosa" que significa a mesma coisa que 'fazer programa'. Na agência, Visky (Rainer Cadete) não pensa duas vezes e decide mandar Giovanna para o executivo, sem saber que os dois são pai e filha.

Ela é enviada para o hotel onde Alex se encontrava com Angel e, de repente, se depara com o próprio pai. "Nem tenta disfarçar que eu sei o que você veio fazer aqui, Giovanna", dispara Alex. Desaforada, ela diz: "É óbvio, vim prestar um serviço sexual".

Em seguida, ela questionada quanto ele não deve pagar para levar garotas até o hotel luxuoso. Com muita raiva da filha, Alex chega a fazer ameaças. Nesse momento, começa uma discussão entre pai e filha. Giovanna acaba levando uma bofetada e dispara:  "Eu sou igualzinha a você, meu. Sou uma predadora".

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople