Alice aceitará ser 'a outra' e fará planos de casamento com Evandro

Alice retomará romance com Evandro até ele conseguir se separa de Beatriz

Image title

Alice (Sophie Charlotte) aceitará ser "a outra" e fará planos de se casar e ter filhos com Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de "Babilônia".

Tudo começará quando Inês (Adriana Esteves) souber que o empresário acusou a moça de ser cúmplice dela na chantagem contra Beatriz (Gloria Pires). Com medo de que a filha não garanta um futuro ao lado do ricaço, a advogada irá até o apartamento dele e garantirá que a jovem não tem qualquer relação com sua vontade de se vingar. Evandro, então, irá atrás de Alice e os dois reatarão.

Porém, a alegria do casal vai durar pouco. Beatriz se recusará a dar o divórcio ao ex e ele recorrerá a um advogado. O profissional observará que, no caso de um processo litigioso, será aberta uma investigação dos bens, o que pode ser um péssimo negócio. O empresário insistirá que é preciso encontrar uma saída e exigirá uma resposta rápida. Enquanto isso, ele se encontrará com Alice e garantirá que vai resolver a situação:

- Eu quero me casar com você. Construir uma nova vida ao seu lado. Estou tão apaixonado. Achei que isso nunca mais ia acontecer na minha vida. Eu estou amando! A gente vai se casar!

No dia seguinte, o advogado dirá que concluiu que discurtir partilha de bens num tribunal é suicídio e acabará com as esperanças do empresário. Ele correrá para contar tudo a Alice e explicará que poderá ir preso caso as contas sejam abertas, pois haveria a possibilidade de ser acusado de cúmplice de Beatriz.

- Você entende que eu não posso me divorciar dela neste momento? Eu não estou envolvido, mas até que eu prove...

- Ela tirou tudo de você! E agora vai tirar você de mim?

- De jeito nenhum! Eu não vou voltar para a Beatriz. Eu quero ficar com você!

- Evandro... Desculpe, mas eu não quero ser a outra a vida inteira.

- Eu vou dar um jeito nisso, Alice, te prometo. Pode levar anos, mas...

- E nesse tempo eu tenho te ver aqui, escondida? Não vamos poder passear, ir ao cinema, como qualquer casal, porque a Beatriz pode usar isso contra você? Eu quero ter um filho com você. Como eu vou ter um filho assim?

Evandro ficará emocionado e afirmará que eles terão um filho. Frustrada, a moça responderá que precisa sair para trabalhar e prometerá pensar no assunto. Mais tarde, tomará uma decisão.

- Você foi a primeira pessoa que se importou comigo desde que o meu pai morreu. Você me dá carinho, amor. O que você tem para me dar agora é muito menos do que eu queria. Mas é tanto! E é tão bom! Estou do teu lado, querido. Você não está sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim - dirá ela, que beijará o empresário.

Fonte: kogut.oglobo